Luxo Décor Brasil abrirá as portas ao público no dia 0 de novembro, em João Pessoa (PB)

Cotidiano

Com os preparativos a todo vapor, a Luxo Décor Brasil já tem sua data de estreia definida. A mostra abre as portas para o público no dia 07 de novembro trazendo as principais tendências dos segmentos de Arquitetura, Design, Decoração, Paisagismo, Arte e Gastronomia. A LXDB ficará aberta para visitação até o dia 17 de dezembro, em casarão na Avenida Cabo Branco, em João Pessoa. 

Nesta segunda edição, a LXDB traz como tema “Arquitetura Viva” em 1.500 metros quadrados de área construída e cerca de 30 ambientes assinados por renomados profissionais e grandes marcas e empresas parceiras. Além da visitação aos ambientes, a LXDB também promete ser palco de mini-eventos, encontros e homenagens especiais.

O master plan da LXDB – planta que divide e orienta os espaços e caminhos da mostra – ficou a cargo da reconhecida arquiteta Bethania Tejo. As reformas estruturais estão sendo feitas pela Construtora Porto Inc e a coordenação técnica das obras, sob responsabilidade de Andrea Miranda e Germana Gonçalves.

Elenco de peso – Diversos nomes influentes da arquitetura e design já foram confirmados para a LXDB 2023. Entre eles, o arquiteto e designer Léo Shehtman — um dos mais renomados nomes da arquitetura nacional e internacional, que acaba de entrar para o elenco de peso da mostra. Ao lado de Raquel Holanda, os arquitetos compartilharão o projeto do ambiente “Living Praia”.

Entre os nomes já confirmados também estão Lana Débora e Bibi Cruz, Sarah Cavalcanti, João Braz, Ana Sybelle Braga, Daniela Landim, Keuren Leite e Magdale Medeiros, Leila D’ Ângela e Elisana Dantas, Annelise Lacerda, Ravelli Rick, Fabiana Gomes e Erick Amaral, Daniela Asfury, Katiana Guimarães, Ximene Dantas, Otávio Mendonça e Gabriela Martins, Thais Raquel, Alana Lacerda, Thaís Porto, Daniela Benício e Juliana Benício, Carliane Carvalho, Lídia Medeiros, Berttilon Licarião, Rayza Souza, Rodolfo Medeiros, Veruska Azevedo e Kalynne Praxedes.

Sobre a Luxo Décor Brasil – A Luxo Décor Brasil (LXDB) é uma mostra de Arquitetura, Decoração, Arte, Design de Interiores e Paisagismo que acontece em João Pessoa, apontando tendências e inovações por meio de ambientes projetados por profissionais dessas áreas. Durante 40 dias, a mostra reúne grandes nomes e grandes marcas e está em sua segunda edição. Para mais informações e atualizações, acesse o perfil @luxodecorbrasil no Instagram.

Vivass Assessoria & Comunicação