Com camarote open beer e ingressos sociais, Jampa Cover Festival traz experiência de rock com compromisso social e conforto exclusivo

Destaque Eventos Culturais

O maior evento cover de rock da Paraíba, Jampa Cover Festival, está prestes a sacudir João Pessoa e os participantes poderão tornar a experiência ainda mais especial com o camarote open beer da Vierbrauer e ainda ingressos sociais.

O Jampa Cover Festival acontece neste sábado (14), no Clube Cabo Branco, a partir das 17h. Os ingressos para o camarote exclusivo e os ingressos sociais podem ser adquiridos no site oficial do festival em www.jampacoverday.com ou nos pontos de venda autorizados Cervejaria Vierbrauer, After Pub e @vierbrauer, @afterpubjp e TH Fit Academia.

Serão mais de sete horas ininterruptas de show, 2 palcos com as bandas Pompeii, cover de Pink Floyd, Mad Zeppelin, tocando as clássicas do Led Zeppelin, Puppetz, com toda a sonoridade do Metallica e GQ Project trazendo o peso dos vocais do Linkin Park. O festival também vai contar com gastronomia, intervenções artísticas, tatuadores premiados, estúdio de make e ainda atrações surpresa.

Ao optar pelo ingresso social, os amantes do rock têm a chance de fazer a diferença na vida de muitas pessoas. Parte do valor arrecadado nesta modalidade, será destinada a ações do projeto Milagre Sertão, contribuindo para beneficiar famílias desassistidas do interior paraibano. É uma maneira de aproveitar a música e, ao mesmo tempo, promover a solidariedade.Ao escolher o ingresso social, é possível não apenas desfrutar de um dos maiores festivais de rock do estado, mas também se unir a uma causa nobre, tornando o Jampa Cover Festival um evento de propósito.

Conforto Premium – Para aqueles que desejam uma experiência ainda mais exclusiva, o Camarote Exclusivo Vierbrauer trará comodidades e benefícios exclusivos como: acesso a uma área privativa com visão privilegiada do palco; fila específica para entrada no evento, evitando longas esperas; banheiros exclusivos e open bar de chopp Vierbrauer lager e red, para os participantes aproveitarem o máximo com cerveja de qualidade.

Promoção relâmpago – Para aqueles que adquirirem o ingresso com desconto, o cupom #QUEROMEUINGRESSO dá direito a um ingresso pista pelo valor do 1º lote.

Serviço:
Jampa Cover Festival
Data: 14 de outubro (sábado)
Horário: A partir das 17h
Local: Clube Cabo Branco
Ingressos: www.jampacoverday.com e nos pontos de venda autorizados: @vierbrauer, @afterpubjp e @thfitacademia
Patrocinador Oficial: @vierbrauer

Vivass Assessoria & Comunicação