Rede Nord promove atividades alusivas ao Dia das Crianças com filhos dos colaboradores

Destaque Paraíba

Colaboradores da Rede Nord de Hotéis, em João Pessoa, viveram momentos intensos e únicos com seus filhos, no sábado (14), para celebração do Dia das Crianças. Realizado no Centro Escolar Municipal de Atividades Pedagógicas Integradoras Arthur da Costa Freire (Cemapi), localizado no bairro de Mangabeira, o evento contou com uma série de atividades tanto para a criançada como para os pais.

Cerca de 100 crianças queimaram energia no pula-pula, piscina de bolinhas e muita correria, enquanto os pais tiveram a oportunidade de fazer sessões de relaxamento e de revitalização facial. Foi um momento de bastante integração entre pais e filhos que, conforme a diretora da Nord, Patrícia Cantalice, é uma das preocupações da rede, de manter a família unida em todos os momentos.

De acordo com a executiva, os colaboradores da Nord são verdadeiras famílias dentro do ambiente de trabalho e a ideia do evento alusivo às crianças era de estender essa relação em um ambiente onde pudessem relaxar, se relacionar ainda melhor com os amigos e os seus filhos. “Esse tipo de ação reforça o excelente relacionamento entre os nossos colaboradores e cria mais cumplicidade dentro da empresa”, afirmou Patrícia Cantalice.

A diretora da rede reforçou que a Nord sempre tem se pautado em atividades que promovam a integração e o relacionamento entre os colaboradores, que foram verdadeiros times e que resultam na excelência dos serviços prestados aos clientes em todas as suas unidades em João Pessoa, Patos e Juazeiro do Norte (CE).  

Assessoria de imprensa