Redepharma Run atrai mais de 3 mil participantes e oferece mais de 10 mil reais em prêmios

Destaque Esportes

Campina Grande se prepara para a maior corrida de rua da cidade, a Redepharma Run, que acontece no próximo domingo, 22 de outubro. Com mais de três mil participantes e uma premiação superior a dez mil reais, a corrida promete ser um espetáculo emocionante tanto para os corredores quanto para espectadores.

A Redepharma Run se tornou um evento muito aguardado no calendário anual da cidade, atraindo tanto atletas experientes quanto iniciantes. Os corredores competirão em diversas categorias, com 3km, 5km, 10km e 15km, proporcionando uma plataforma para que todos possam participar desta corrida emocionante. A largada está prevista para as 6h, no Açude Velho.

Entrega dos Kits

A entrega dos kits será nos dias 18, 19 e 20, das 8h às 21h. E no dia 21 de outubro, das 8h às 16h. O local de retirada é na Redepharma Naturais, localizada na rua Marquês do Herval, 132, Centro, Campina Grande, que estará com estacionamento rotativo e horário estendido. Para receber o kit é necessário apresentar documento com foto e o cartão de confirmação de inscrição.

Solidariedade

Apesar dos valores em prêmios, além dos troféus e medalhas, os participantes têm um grande incentivo para se inscrever na Redepharma Run, a solidariedade. Fortalecendo o compromisso da corrida com a responsabilidade social e a contribuição para a comunidade local, a direção da Redepharma irá destinar 10% da receita gerada pelas inscrições no evento, revertidos em fralda geriátrica, para o Instituto São Vicente de Paula.

“Estamos entusiasmados com essa edição da Redepharma Run que comemora os 40 anos da empresa e o aniversário de Campina Grande. A receptividade dos atletas e amadores do esporte tem sido incrível, tivemos 3.300 inscrições, e poderia ter mais, só que encerramos para segurança dos participantes. Este evento exemplifica o nosso compromisso em promover um estilo de vida saudável e ativo, ao mesmo tempo em que proporciona uma oportunidade para a nossa comunidade se unir num espírito divertido e competitivo”, disse o empresário Neilton Neves, do grupo Redepharma.

Para mais informações sobre a Redepharma Run, incluindo entrega dos kits, detalhes do percurso e distribuição de prêmios, acesse o run.redepharma.com.br e acompanhe o @redepharma.

Assessoria de imprensa