G7 Operadora e Brasil Total celebram parceria durante a BTM, em Fortaleza (CE)

Destaque Paraíba

A BTM – Brazil Travel Market terminou na última sexta-feira (20), no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, deixando como legado grandes parcerias firmadas durante a feira, considerada uma das principais B2B do país. O evento contou com 192 estandes espalhados pelo equipamento e a estimativa era de que cerca de 5 mil agentes de viagens passassem pelos corredores nos dois dias. 

Uma dessas parcerias foi entre a G7 Operadora e a Brasil Total, uma  associação de receptivos em todo o Brasil. Conforme João Junior. CEO da operadora, todos os receptivos estão integrados no Portal da G7 para vendas on-line de pacotes para atender os agentes de viagens. 

A Brasil Total atua nos principais destinos turísticos do Brasil nas áreas de lazer, corporativo e eventos, com o objetivo de fortalecer parcerias e disponibilizar os melhores serviços, tarifas competitivas, oferecendo conforto, segurança e qualidade na prestação de serviços receptivos.

Foi uma parceria com muita sinergia e que certamente irá ampliar ainda mais o volume de vendas de pacotes para os principais destinos nacionais. A participação na BTM foi um marco dessa parceria e os resultados devem vir já no período de alta temporada 2023/2024, seguindo a tendência de crescimento da atividade turística no Brasil.

Fábio Cardoso