Hot Beach lança campanha Black Week com desconto de 35% na hospedagem para usuários pré-cadastrados

Brasil

O Hot Beach Parques & Resorts já tem no ar a campanha mais esperada do ano, a Black Week , com mais 18 mil usuários inscritos aptos a garantir 35% de desconto na Black VIP, que acontece entre 17 e 19 de novembro, e é exclusiva para quem realizou o pré-cadastro. A faixa máxima é a recompensa para quem se antecipar ao período regular da campanha (20 a 26 de novembro), quando todos poderão participar, porém com descontos regressivos no valor das hospedagens.

A promoção também foi estendida ao parque aquático com uma dinâmica atrelada ao período de utilização – ingressos com acesso entre 28 de novembro e 6 de dezembro serão vendidos a R$ 125 (inteira) e R$ 65,50 (meia), exceto às sextas-feiras e aos sábados; e terão preço único de R$ 59, se utilizados de terça a sexta-feira nos meses de fevereiro a junho de 2024. Em ambos os casos, o passaporte anual individual será vendido a R$ 690.

A estratégia para o day use, segundo o Head de Marketing Corporativo, Vinícius Vilela, foi traçada com o objetivo de aumentar o fluxo de visitantes em especial na baixa temporada, entre fevereiro e junho. Já quem optar pela compra dos pacotes de hospedagem no Hot Beach Resort, Hot Beach Suites, Celebration Resort Olímpia e Thermas Park Resort & Spa terá diferenciais para além da vantagem dos preços promocionais, como acesso livre durante toda a estada ao parque aquático e à Vila Guarani, o centro de entretenimento, compras e gastronomia do complexo.

O link de acesso ao cadastro pode ser encontrado no portal oficial da rede – https://hotbeach.com.br/

Sobre o Hot Beach Parques & Resorts

Localizado em Olímpia, a apenas 500 km da capital paulista, o Hot Beach Parques & Resorts oferece uma combinação perfeita de entretenimento e hospedagem de qualidade. Com um parque aquático surpreendente, resorts confortáveis e espaço de lazer e gastronomia para os finais de tarde e noite, o complexo proporciona momentos de diversão, relaxamento e bem-estar para toda a família. A empresa pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981, que atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership, e tem a hospitalidade em seu DNA.

Imaginadora