Bairro do Bessa ganha novo empreendimento que destaca ‘sensações’ da praia e dos parques

Cotidiano

A sintonia com os parques e a praia e as sensações de bem estar que esses locais proporcionam, motivaram a criação de um novo projeto no bairro do Bessa, em João Pessoa. O ‘Sens’, da MGA Construções, ficará localizado ao lado dos Parques Parahyba 2 e 4 e tem previsão de entrega para agosto de 2027.

O lançamento aconteceu na última quinta-feira (26) e foi voltado para corretores e parceiros da construtora. Esse é o quinto empreendimento da MGA no bairro, que foi escolhido por conter características indispensáveis do projeto: conexão e sintonia com a essência, os sentidos, a natureza e as praias.

“Pensamos em trazer o equilíbrio entre o urbano e a natureza. Quando escolhemos o local, percebemos o potencial de vistas deslumbrantes, que podem capturar não só os parques e toda a região, mas as praias e o horizonte. Queremos que as pessoas que escolham o Sens tenham as melhores sensações da vida ao estar lá. Vai ser tudo construído para isso”, pontuou a diretora comercial, Christina Santiago.

O Sens possuirá 27 andares, uma área de lazer completa e apartamentos de 68 a 155 m² – todos com posição solar nascente, priorizando as condições de iluminação, temperatura e bem-estar. Localizada em uma das principais áreas do Jardim Oceania, o empreendimento tem conexão sentido leste com a Rua Bacharel José de Oliveira Curchatuz e sentido norte com a Rua Maria Auzenir Rodrigues.

As opções vão de apartamentos de dois, três ou quatro quartos. O design tem características de biofilia e também reforça os padrões do Soul e Arbo: construções de alto padrão, fachadas modernas, linhas bem desenhadas e em harmonia com o ambiente.

MGA Construções – A MGA é uma construtora de João Pessoa com mais de 16 anos de história e 18 empreendimentos idealizados para garantir qualidade de vida aos moradores da capital e potenciais investidores.

Assessoria de imprensa