Morre empresário e ex-secretário de Turismo de Natal (RN), Murillo Felinto

Cotidiano

O Turismo do Rio Grande do Norte perdeu, neste sábado (28), em  Natal, um dos seus maiores incentivadores. Conforme a jornalista Cristina Lira, assessora de imprensa da Abav-RN (Associação Brasileira de Agências de Viagens seccional Rio Grande do Norte), o empresário Murillo Felinto morreu após retorno de uma viagem, se sentiu mal, foi internado, entubado e não resistiu. Ele tinha 62 anos e deixou dois filhos, Rodrigo e Felipe.

A cerimônia fúnebre ocorre neste domingo (29) a partir das 9hs, com missa às 16h, e enterro às 17h no cemitério Morada da Paz, em Emaús.

Murillo Felinto foi secretário de Turismo de Natal, na gestão da então prefeita Wilma de Faria. Na iniciativa privada promoveu voos charters para Punta Cana, Cuba e também promovia charters para o réveillon em Lisboa, pacote vendido pelos agentes de viagens.  

Em nota a Abav-RB lamentou a morte do associado. “Todos os associados, sensibilizados com a perda prematura (de Murillo), se solidarizam junto a família e enviam os profundos sentimentos.”

Fábio Cardoso