Palestrante do Meeting Festuris doa 100 unidades de livro para Apae

Cotidiano

O professor mestre em sociologia das organizações e especialista em marketing, Luiz Fernando Reginato doou ao Festuris 100 unidades do livro “Capital humano. Vencendo a competição pelos talentos: estratégia, método e casos”, a obra também foi escrita por Miriam De Marchi.

Os exemplares serão vendidos aos participantes no estande da APAE, pelo valor de R$25,00. A quantia arrecadada será toda revertida à instituição para utilização em projetos sociais.

O livro Capital Humano, produzido em Gramado, reúne conceitos e métodos inovadores da gestão dos talentos, praticados em importantes empresas nacionais e internacionais. Pelo seu ineditismo, segundo o autor, o livro foi reconhecido pela ABRH-RS com o prêmio Top Ser Humano. “A singularidade da obra integra fundamentos do marketing de relacionamento com clientes na gestão do capital humano, resultando em ganhos de fidelização, performance e realização humana”, esclarece Reginato.

Luiz Reginato também é um dos nomes confirmados para palestrar no maior palco de conteúdo do turismo da América Latina. Em sua palestra: Capital Humano – a Chave da Reconexão entre Humanos & Negócios, inovação, gestão, métodos e estratégia, serão alguns dos temas abordados. 

Sobre o Festuris

O Festuris – Feira internacional de Turismo de Gramado acontece de 9 a 12 de novembro, em Gramado, no Centro de Feiras do Serra Park. A solenidade de abertura, reconhecida pelo trade como um grande espetáculo que dá as boas-vindas aos participantes, acontece no Palácio dos Festivais, na quinta, dia 9. Pela manhã dos dias 10 e 11, a programação é repleta de conteúdo no Meeting Festuris, no Pavilhão Plátano. No período da tarde, ocorre a Feira de Negócios com abertura ao meio-dia nos pavilhões Araucária e Hortênsia.

O evento encerra, na sexta, às 20 horas, e no sábado, às 19h. Ao longo do dia, muito networking, mentorias e experiências. No domingo, dia 12, não tem programação oficial, é quando ocorre o retorno dos participantes aos seus destinos e, até mesmo, a possibilidade de aproveitarem o destino Gramado e região.
O patrocínio do Festuris e da CVC e o evento conta como anfitriões a cidade de Gramado e o Estado do Rio Grande do Sul, e o Uruguai é o país convidado de honra. Assinam oficialmente o evento a Rede Laghetto de Hotéis, a Agência Turistur Turismo, a transportadora terrestre Planalto, a móveis Real Wood Concept, Miróh Chocolates, vinícola Lídio Carraro. O Pompéia Ecossistema de Saúde assina como assistência médica oficial do evento. Apoio da CNC. Informações  www.festurisgramado.com ou nas redes sociais @festurisgramado.
Assessoria de imprensa