João Pessoa sedia Brasil Cachaças a partir desta sexta-feira: Confira a programação

Destaque Paraíba

Desta sexta-feira (03) até domingo (05), produtores, distribuidores, representantes de entidades, sommeliers, profissionais e entusiastas da cachaça de todo o Brasil estarão no Centro de Educação Empreendedora do Sebrae (Bairro dos Estados) e também no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, participando de atividades que vão fomentar toda a cadeia produtiva e celebrar a história e cultura da cachaça. Além disso, vai permitir aos visitantes conhecerem rótulos premiados de bebidas de todo o país. A terceira edição do Brasil Cachaças será aberta e deve reunir cerca de 5 mil pessoas nos três dias com uma programação intensa.

Tudo pronto para a abertura do Brasil Cachaça no Espaço Cultura, em João Pessoa

Convidamos você para estar no evento.

– 3º Seminário de Cachaças do Brasil: 3 de novembro, no Centro de Educação Empreendedora Sebrae (Shopping Sebrae, Bairro dos Estados).

– Rodada de Negócios Nacional Brasil Cachaças 2023: 3 de novembro, no Centro de Educação Empreendedora Sebrae (Shopping Sebrae, Bairro dos Estados).

– Festa de Abertura Brasil Cachaças 2023: 3 de novembro, no UpGarden – Extremo Oriental das Américas.

– Feira de Cachaças do Brasil: 4 e 5 de novembro, no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, bairro de Tambauzinho, João Pessoa.

– 2º Concurso de Drinks Brasil Cachaças: 4 e 5 de novembro, no Espaço Cultural José Lins do Rêgo.

– 3º Encontro de Mulheres das Cachaças do Brasil: 4 e 5 de novembro, no Estaleiro Restaurante, bairro do Bessa.

Pauta Comunicação