Paulo Angeli, idealizador do Festival das Cataratas, é finalista do Prêmio Nacional do Turismo

Cotidiano

O idealizador do Festival das Cataratas, Paulo Angeli, é um dos finalistas entre os profissionais de destaque do Prêmio Nacional do Turismo. Angeli aparece na categoria Iniciativa Privada – Micro, Pequenos Empreendedores e MEI na lista preliminar divulgada pelo Ministério do Turismo nesta sexta-feira (3).

Foram classificados 24 candidatos na categoria “Profissionais de Destaque” e outros 30 no grupo “Iniciativas de Destaque”, selecionados após a análise de uma comissão julgadora composta por especialistas dos setores público e privado, pesquisadores e consultores.

Com o tema “O Turismo Transformando Vidas”, o Prêmio Nacional do Turismo é um reconhecimento às melhores práticas e talentos do setor no país e entra agora na fase de apresentação de recursos pelos não classificados no processo. A lista definitiva dos três finalistas em cada categoria será divulgada em 17 de novembro, e a cerimônia de premiação acontecerá em 15 de dezembro, em Brasília (DF).

Os “Profissionais de Destaque” serão submetidos a uma votação popular, que estará disponível a partir de 20 de novembro até 1º de dezembro, através do site http://inscricaopremio.turismo.gov.br/.

Foz do Iguaçu (PR) também está representada entre os finalistas da categoria Governança e Gestão do Turismo, com o modelo de gestão sustentável implementado pela Fundação Parque Tecnológico Itaipu.

Assessoria de imprensa