Com sucesso de público em várias cidades do NE, Jessier Quirino e Zé Lezin encerram turnê “Doidos de Juízo”, em João Pessoa

Eventos Culturais

Após grande sucesso de público nas cidades de Fortaleza, Natal, Campina Grande, Patos, Caruaru e Recife (onde foi aberta uma sessão extra, além das duas já previstas), a turnê “Doidos de Juízo”, de Jessier Quirino e Zé Lezin, tem seu último show marcado para o próximo sábado (11), no Intermares Hall.

“Em grande estilo, retornamos a João Pessoa, onde foi o nosso ponto de partida. O projeto Doidos de Juízo surgiu lá atrás, na época da pandemia, quando fizemos uma live de muito sucesso, e resolvemos levar isso ao grande público, até então necessitado de um pouco de alegria e reencontro com as artes”, conta Jessier Quirino.

A apresentação traz um mergulho em verso e prosa em causos, piadas e mentiras de todos os tipos. O título é uma homenagem à galeria de figuras peculiares que habitam o Nordeste, cada um, a seu modo, cometendo inusitadas doidices.

Ingressos – Os ingressos estão sendo vendidos nas lojas da Mioche (MAG Shopping, Manaíra Shopping, Shopping Tambiá e Mangabeira Shopping), na bilheteria do Intermares Hall e no site Bilheteria Digital (https://www.bilheteriadigital.com/doidos-de-juizo-joao-pessoa-11-de-novembro). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98765-7254.

Assessoria de imprensa