Aruba marca presença na Festuris 2023 com agenda robusta junto ao trade

Cotidiano

Executivos de Aruba no Brasil têm presença confirmada no Festival Internacional de Turismo de Gramado (Festuris), que acontece a partir desta quinta-feira (10), no Centro de Feiras e Eventos Serra Park.

Durante o evento o time terá oportunidade de estreitar relações com com os profissionais de turismo e Operadoras da região em seu stand próprio, localizado no espaço Luxury Wedding.

“Em três dias de evento, a nossa expectativa é conversar com mais de 90 profissionais de Turismo para apresentar melhor o destino, facilidades da ilha – como a não necessidade de visto para brasileiros – e novidades”, conta Carlos Barbosa, CEO da Vitrine Global, empresa que representa Aruba com exclusividade no Brasil.

Em 2023 a ilha mais feliz do Caribe esteve presente em 16 eventos, 8 feiras capacitou mais de 1800 agentes de viagens em todo o País e, como resultado do trabalho realizado junto ao trade, levará quase 12 mil brasileiros para o destino. “Esse ano contamos com um incremento da malha aérea para Aruba, o que deu ao brasileiro mais opções de voos e conexões”, finaliza Carlos.

Sorella Comunicação