Festival Mondovino vai beneficiar projeto Milagre Sertão com ingressos sociais

Destaque Eventos

A 10° edição do maior e melhor festival de vinho e gastronomia do país, o Mondovino Wine Festival, terá um braço social bastante significativo para a região. Nesta edição, a organização do evento escolheu abraçar a causa do Milagre Sertão, projeto que tem como objetivo proporcionar melhores condições de vida para comunidades carentes do Nordeste. 

O Mondovino acontecerá no dia 25 de novembro e irá beneficiar o projeto com os alimentos arrecadados na compra dos ingressos sociais. A doação dos alimentos será destinada à Escolinha Sonho de Criança, um espaço dedicado ao acolhimento de crianças no Bairro das Indústrias, em João Pessoa.

Em sua 10° edição, o Mondovino contará com apresentação e degustação de 18 rótulos especiais no deslumbrante cenário da Fortaleza de Santa Catarina, em Cabedelo, além de música, gastronomia e vinhos sensacionais.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo link  https://www.ingressonacional.com.br/evento/25732/mondovino-wine-festival. Os pontos de venda físicos são Rei das Carnes – Manaíra, Cabedelo e Bessa.

Vivass Assessoria & Comunicação