Black Friday: BA’RA Hotel anuncia condições especiais até o fim de novembro

Cotidiano

Em sintonia com a alta temporada do turismo, férias e celebrações de final de ano, o BA’RA Hotel, localizado em João Pessoa, anunciou uma oferta especial para seus futuros hóspedes durante a BA’RA Hotel deste ano. Para todas as reservas efetuadas até 30 de novembro de 2023, voltadas para hospedagem até 21 de dezembro de 2023 ou para entrada de 01 de fevereiro até 30 de junho de 2024, com um mínimo de sete noites, o BA’RA Hotel proporcionará a sétima noite como cortesia.

O BA’RA, pioneiro em hospedagem lifestyle na Paraíba, conta com 123 suítes, piscina aquecida, academia, espaço kids, salão de beleza e SPA. Além da hospedagem de alta qualidade, o hotel também oferece diferentes opções gastronômicas em seu espaço. No rooftop, o gastrobar ORAMA conta com uma vista especial da Orla de Cabo Branco unida ao menu sofisticado. Já o Iocá Casa & Massas é uma autêntica trattoria italiana com toques da culinária nordestina que encanta os paladares mais exigentes.

Com um ano de funcionamento, o BA’RA Hotel já conquistou uma série de prêmios, incluindo o reconhecimento como um dos cinco melhores novos hotéis do mundo no Traveller’s Choice Awards 2023. Recentemente, o hotel também recebeu o prêmio Kyoto Global Design Awards 2023, na categoria “Restaurante/Hotel/Bar” e é, atualmente, o número 1 do Tripadvisor em João Pessoa.

As reservas para o BA’RA podem ser feitas pelo site: https://barahotel.com.br e pelo email reservas@barahotel.com.br. Para acompanhar as novidades, o perfil no Instagram é @barahotel.

Vivass Assessoria & Comunicação