Marta Rossi e Eduardo Zorzanello receberão moção da Câmara dos Deputados

Brasil

Na última quinta-feira (23), o deputado federal pela Paraíba Romero Rodrigues, presidente da Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados, sugeriu uma Moção de Aplauso e Reconhecimento a Marta Rossi e Eduardo Zorzanello, organizadores do Festuris – Feira Internacional de Turismo de Gramado. Em votação ao Requerimento nº 41/2023, os membros da Comissão aprovaram com unanimidade a destinação da honraria aos empresários.

A justificativa do parlamentar em relação ao evento de turismo que ocorre de forma periférica, longe dos grandes centros de decisões como Rio de Janeiro ou São Paulo, se dá devido à excelência no atendimento aos participantes, e por todo o esforço e dedicação na realização da edição de 2023 do Festuris.

“Foi uma honra ter ido à cidade de Gramado, que dá exemplo ao Brasil sobre como fazer turismo, como gerar emprego, renda, verdadeiros frutos do turismo. A moção vem pelo reconhecimento da forma carinhosa e atenciosa que recebemos no Festuris, evento que participamos na sua 35ª edição”, explica.

A Feira Internacional de Turismo, que acontece em Gramado, no Rio Grande do Sul, teve sua primeira edição em 1989. Este ano, o evento realizou a sua 35ª edição, sendo considerada pelo trade a feira de negócios turísticos mais efetiva da América Latina. O evento não só dá atenção para o turismo, como movimenta a economia local, estadual e gera visibilidade fora do país.

Assessoria de imprensa