Confirmado em Lisboa, Jão é anunciado Rock in Rio Brasil 2024

Destaque Eventos Culturais
Com um repertório repleto de sucessos que conquistaram o Brasil, como “Idiota” e “Alinhamento Milenar”, o artista também apresentará a turnê do álbum ‘Super’, lançado este ano, que arrancou elogios da crítica e do público.

O Rock in Rio Brasil 2024 promete trazer grandes surpresas para os fãs do cantor Jão. O artista está confirmado para o line-up da edição comemorativa de 40 anos do maior festival de música e entretenimento do mundo. Além de se apresentar em solo nacional, Jão também é esperado pelo público português, em uma apresentação imperdível no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa, no dia 16 de junho de 2024.

E as comemorações não param por aí. Em janeiro Jão abrirá a ‘SUPERTURNÊ’ com um mega show no Allianz Parque, que acontecerá em dois dias de apresentação. O primeiro show acontece no dia 20 de janeiro e todos os ingressos estão esgotados, para apresentação extra, no dia 21, restam pouquíssimos convites, esse feito vem provando que o cantor é um verdadeiro fenômeno de vendas.

Com uma discografia promissora e uma presença de palco magnética, Jão tem conquistado cada vez mais espaços de destaque internacional, tornando ele o maior artista pop nacional masculino. Sua participação no Rock in Rio 2024, edições Brasil e Portugal, e a iminente turnê nos estádios são eventos que comprovam o sucesso do artista e a sua crescente relevância na indústria musical, para se ter uma ideia, Jão é o mais jovem cantor nacional a esgotar os ingressos do Allianz Parque em questão de minutos.

As vendas do Rock in Rio Card, ingresso sem data pré-definida que garante a entrada no Rock in Rio 2024 antes mesmo da confirmação de todas as atrações, será vendido na próxima 5ª feira (7), às 19h. Essa é a primeira oportunidade para os fãs do cantor de já garantirem seus ingressos para o show.

Access Mídia