Conheça embarcação inédita com maior espaço para banhos de sol da categoria

Cotidiano

O mundo das águas deve crescer 25% em 2023 no Brasil e está repleto de novidades em embarcações. Além da boa dirigibilidade, consumo e aproveitamento de espaços, pré-requisitos para aqueles que procuram modelos na categoria de 30 pés, a nova Triton Flyer 34 T-Top traz como diferencial a plataforma open deck (lado boreste) e amplos espaços externos e internos. O modelo, recém apresentado ao mercado, da fabricante nacional com mais 35 anos de experiência, Triton Yachts, tem amplo espaço na parte frontal com três espreguiçadeiras com encosto reclinável para banhos de sol.

“Com passagem pelo lado esquerdo do barco, que conecta a proa (frente) com a praça de popa (traseira), priorizamos na Triton Flyer 34 T-Top o aproveitamento de espaços na área externa para maior contato com a natureza. É o caso da parte frontal que se transformou em um ambiente confortável e privativo para banhos de sol e convivência com a família e amigos”, diz o diretor de marketing da marca, Allan Cechelero.

Outro destaque do barco, além do design imponente e característico da marca, está o cockpit, que é a área principal onde fica o posto de comando. Parte traseira do barco, a popa, chama atenção com amplo solário para confraternizações e um espaço gourmet completo com mesa para refeições e um sofá em L, e um deck lateral (open deck), diferencial nessa categoria. Os interiores também surpreendem com a ampla cabine máster posicionada na meia-nau e uma cozinha completa, o que é incomum para barcos desta dimensão.

“A Triton Yachts está sempre em busca do que há de mais moderno em acabamentos e inovações com materiais de alta qualidade. A Triton Flyer 34 T-Top já surpreendeu o público que passou pelo São Paulo Boat Show, tanto que temos pelo menos cinco unidades deste modelo vendidas e mais algumas em negociação em virtude das visitações na feira e entregas programadas até março”, destaca Cechelero.

Conheça mais sobre a Triton Flyer 34 T-Top

A nova lancha tem capacidade para até 14 pessoas durante o dia e quatro para pernoite. Os exteriores da Triton Flyer 34 T-Top surpreendem com solário que integra sofás, mesa para refeição e uma cozinha completa. O ambiente, que é uma das áreas mais utilizadas para o lazer, ainda pode ser ampliado por meio de uma plataforma lateral a boreste (lado direito), o “open deck”. Na área frontal (proa) estão instaladas confortáveis espreguiçadeiras para banhos de sol e relaxamento com regulagem de encosto.

Os espaços interiores também chamam atenção. São dois camarotes abertos, sendo um na proa, em que o sofá com mesa se transforma em uma enorme cama, e o outro na meia-nau com ampla cama de casal. Banheiro fechado com chuveiro e cozinha com espaço para frigobar, microondas e completam a área interna. O novo modelo custa a partir de R$990 mil, dependendo das configurações escolhidas.

Sobre Triton Yachts

A Triton Yachts é uma consagrada linha de barcos projetada e construída pelo estaleiro paranaense Way Brasil que está há quase 40 anos no mercado. A marca, lançada há quase 30 anos no Brasil, é referência no país em lanchas para passeio e conta com uma variedade de modelos de 23 a 52 pés. Segurança, qualidade construtiva, suporte aos clientes e constante inovação em termos de design e materiais são alguns dos pilares na trajetória da marca fundada por um dos mais experientes projetistas náuticos do país.
https://www.tritonboats.com.br/

Assessoria de imprensa