Thiaguinho: uma ‘tardezinha’ em João Pessoa difícil de esquecer para 15 mil pessoas

Destaque Eventos Culturais

O projeto cultural Tardezinha com Thiaguinho mostrou sua força e qualidade na passagem por João Pessoa, na tarde deste sábado (09). De acordo com a produção local – Top Work Produções -, o show teve um público superior a 15 mil pessoas, que curtiu seis horas de muita música no estacionamento do Uniesp. 

Thiaguinho tem se mostrado um cantor muito especial, com uma sinergia excepcional com os seus fãs. Cantou dezenas de músicas de muitos compositores, relembrou sucessos, e fez subir no palco nada mais nada menos do que Salgadinho, um dos ícones do pagode nacional, um momento muito especial. Salgadinho não se fez de rogado e soltou a voz para o delírio de todos.

Não se sabe de onde Thiaguinho tira tanto fôlego para cantar e dançar por seis horas, talvez pela empolgação do público, pela magia da cidade, pela grandiosa generosidade que leva consigo, um ser humano especial. No final de cada música fazia questão de citar o compositor das obras.

Um palco de magia para todos curtirem

O palco em 360 graus foi um dos destaques do show, o que permitiu que as pessoas se espalhassem por todos os lados sem tumulto e pudessem curtir o espetáculo de uma forma bastante acessível e confortável.

O projeto teve como patrocinador o Grupo Petrópolis, que aproveitou para fazer o lançamento de seu novo produto: a cerveja oficial a Ita-Draft, primeiro chopp na lata e na garrafa desenvolvido pela marca. Um gostinho bastante agradável e que caiu no gosto das pessoas.

Entre as ativações para o lançamento, dentro um aberto gratuitamente ao público, as pessoas puderam participar de um quiz que dava direito a 10 minutos de permanência no bar, onde elas consumiram a Ita-Draft e desfrutaram de uma vista premium do show. A ativação aconteceu na área “lounge”, o setor mais nobre do evento. 

Outra ativação exclusiva foi a carreta rooftop da marca, estacionada na área “vip”, com chope de qualidade gelado e outros produtos da companhia, comercializados no local. Convidados e jornalistas também participaram das ativações, ficando em um camarote exclusivo com serviço de open-bar. Tudo perfeito.

Fábio Cardoso com assessorias de imprensa