Canoa Quebrada lança projeto inovador de reposicionamento do destino

Brasil

Nesta quarta-feira (13), o hotel Long Beach em Canoa Quebrada (CE) foi palco do evento de lançamento do Canoa Encanta. A iniciativa faz parte de uma série de ações realizadas pela Asdecq (Associação dos Empreendedores de Canoa Quebrada, juntamente com o Sebrae e apoio da Prefeitura de Aracati.

Canoa Quebrada faz parte da Rota das Falésias, um roteiro de quase 200 km ao longo da Região composta pelos municípios de Aracati, Eusébio, Aquiraz, Pindoretama, Cascavel, Beberibe, Fortim e Icapuí. Famosa pelas belas praias e falésias coloridas, artesanato, passeios e cultura, Canoa Quebrada optou por reposicionar o destino no mercado e dentre as diversas ações com foco em infraestrutura, gestão estratégica, competividade e inovação e acesso a mercados.

A partir desses 4 eixos estratégicos nasceu o Canoa Encanta. Um projeto inspirador capitaneado pela Asdecq que tem como objetivo impulsionar e aprimorar ainda mais o destino turístico de Canoa Quebrada, com a promoção de um desenvolvimento sustentável da região preservando sua cultura única, a beleza natural incomparável ao mesmo tempo em que proporciona experiências memoráveis aos seus visitantes.

A evento de lançamento contou com moradores, formadores de opinião e diversas autoridades, o deputado estadual Guilherme Bismarck, o Secretário Executivo da Secretaria Estadual de Turismo – CE, Jonas Dezidoro, a 1ª dama de Aracati, Glaucia Maia, a Secretária de Turismo de Aracati, Andresa Guedes e a Articuladora Regional do Sebrae, Ana Carla Luna.

A apresentação técnica ficou a cargo do consultor do Sebrae e Diretor da Ori Brazil, Rafael Braga, com uma breve retrospectiva das ações executadas ao longo dos últimos 6 meses de preparação para o lançamento do projeto.

Dentre as novidades o Canoa Encanta busca criar oportunidades para os turistas explorarem todas as maravilhas que Canoa Quebrada tem a oferecer. O portal lançado durante o evento traz a agenda de eventos da cidade, diversas informações sobre hospedagem, passeios, gastronomia e estabelecimentos comerciais do destino, além de um Clube de Vantagens com descontos em diversos empreendimentos de Canoa Quebrada e de todo o Brasil.

Para mais informações, dicas de passeios e tudo que acontece na encantadora Canoa Quebrada, acesse: https://canoaencanta.com.br/ e o instagram: @canoaencanta

 

Assessoria de imprensa