Concept João Pessoa: Moura Dubeux lança mais um empreendimento na capital

Cotidiano

A Moura Dubeux, incorporadora presente em sete estados do Nordeste e que chegou este ano na Paraíba, acaba de lançar seu novo empreendimento na capital paraibana: o Concept João Pessoa. Com opções de unidades de 21 a 49 m², mais que conforto e localização, o Concept está perfeitamente conectado com a praticidade da vida moderna.

Localizado na Ruy Carneiro, no bairro do Miramar, próximo aos principais endereços de empresas, comércio e serviços, os apartamentos (nas opções studios, suíte e living e suíte e home office) possuem plantas funcionais que se adequam a variados estilos de vida, com itens essenciais de lazer e serviço para uma vida mais prática, como coworking, academia, lounge conveniência, lavanderia, lounge gourmet com vista panorâmica e terraço rooftop.

Serão 31 pavimentos, que contará ainda com dispositivos de sustentabilidade: tomadas para carros elétricos, irrigação automatizada, torneiras e vasos com redutores de vazão, medição individualizada de água, paisagismo com utilização predominantemente de plantas nativas e placas solares para atender a parte do condomínio.

O empreendimento conta com o projeto de arquitetura de Ricardo Nogueira, que explorou as múltiplas vistas e a forte relação com uma das principais avenidas da cidade. Já o projeto de ambientação é de Humberto e Analice, da Zirpoli Arquitetura, que teve como diretriz a criação de ambientes integrados e sofisticados de modo a construir uma atmosfera acolhedora e funcional às demandas urbanas. O paisagismo do Concept leva a assinatura de Bia Campelo, também responsável pelo paisagismo do Mirante, primeiro empreendimento da Moura Dubeux em João Pessoa, cujas obras foram recentemente iniciadas.

Assessoria de imprensa