Em 2024, João Pessoa voltará a integrar o calendário de feiras de Turismo 

Destaque Paraíba

O ano de 2024 marcará o retorno de João Pessoa ao calendário das grandes feiras de Turismo nacional. A realização do G7 Trade Show, no Intermares Hall, no começo de dezembro, confirmou o potencial de atração que a Capital paraibana tem para eventos de médio e grande portes e criou uma grande expectativa no mercado para a promoção de uma nova feira.

“O G7 Trade Show trouxe um evento em um formato diferente e dinâmico, ao mesmo tempo, confortável, um momento de networking e capacitação. João Pessoa recebeu ainda, através das Caravanas, agentes de viagem que puderam conhecer como nossa cidade e o nosso Estado estão lindos!!”, afirmou o executivo.

O CEO da operadora G7, João Júnior, comemorou o sucesso do evento, que trouxe para João Pessoa cerca de 250 agentes de viagens da Paraíba, Pernambuco, Alagoas e Rio Grande do Norte para um dia exclusivo de rodadas de negócios e apresentação de destinos. O evento marcou o aniversário de 15 anos de atuação da operadora no mercado nacional.

De acordo com João Júnior, a expectativa é que para o próximo ano a feira seja realizada em um formato diferente, que possa comportar mais agentes e também mais fornecedores, possibilitando uma interação e uma integração ainda maior entre agências e fornecedores, gerando mais negócios e fomentando ainda mais o turismo local.

Para a presidente da ABAV-PB (Associação Brasileira das Agências de Viagens, seccional Paraíba), Marília Patriota, o G7 Trade Show foi um grande sucesso. “Todos os agentes de viagens presentes enalteceram a organização e a qualidade do evento, desde alimentação, estrutura do local e também dos fornecedores selecionados para participarem do evento”, disse a executiva.

Ana Virgínia, CEO da Clube Turismo, enfatizou que o evento da G7 foi bastante aguardado pelos franqueados e que estiveram presentes caravanas de Alagoas, Sergipe, Paraná, Rio Grande do Norte e Paraíba. “A G7 é um importante e forte fornecedor homologado para atendimento a nossa rede e essa oportunidade que o evento gera de capacitação, relacionamento e de negócios é algo de grande valor”, pontuou.

A empresária destacou ainda o fato de o evento ter sido realizado em João Pessoa, cidade que tem se destacado como destino turístico. “Foi uma motivação a mais para os agentes de viagens. Eventos como esse contribuem para a capacitação e promoção do destino.

Premiação para a Clube Turismo – Durante o G7 Trade Show, Ana Virgínia recebeu um prêmio como a primeira colocada em vendas da operadora, pelo segundo ano consecutivo. “Entre os premiados, na quinta colocação ficou para a nossa unidade de Ribeirão Preto (SP), o que mostra a força de vendas de nossa Rede e, ao mesmo tempo, o quanto os nossos franqueados valorizam e aprovam a G7 como fornecedor de nossa Rede”.

Assessoria de imprensa