Fuss Smoker’s Restô Bar é aberto em João Pessoa com cardápio diferenciado e ambientes instagramáveis

Cotidiano

Com um tempero marcante e carnes no ponto, espaços instagramáveis e um bom rock n’ roll, foi aberto ao público, na última quinta-feira (14), o Fuss Smoker’s Restô Bar, localizado em Tambaú, na Rua Antônio Lira, 153.

Os pratos têm inspiração no churrasco americano, sobretudo o texano, e inclui costela defumada (beef ribs) com molho barbecue e macarrão com queijo (mac and cheese). No soft opening, realizado para jornalistas, parceiros e influenciadores digitais, na terça (12), os convidados puderam experimentar, entre outros itens, a Bandeja Welcome, que vem com costela suína, brisket, costela bovina, frango, copa lombo e linguiça, acompanhado de salada e milho.

Segundo o chef Fabiano Fussiger, um dos diferenciais do churrasco texano é o fato de ser servido de uma forma bastante informal e ter um sabor diferenciado. “Além das carnes, o churrasco texano é servido com acompanhamentos específicos, como pão de milho, chilli, mac and cheese, coleslaw, salada de batatas e molhos”, detalha.

O projeto do local, assinado pelas arquitetas Rossana Mayer e Amanda Barros, da MB Arquitetura, também contribui para tornar a experiência ainda mais marcante. Segundo elas, partiu dos sócios Fabiano Fussiger e Ronaldo Serpa a ideia de utilizar materiais em estados mais brutos.

Outro charme da ambientação é a utilização de um sofá grafitado e de letreiros em led que tornam o espaço  descolado e divertido.

Aos interessados em conferir a nova atração gastronômica de João Pessoa, algumas informações importantes: o Fuss Smoker’s funciona de quinta a domingo, das 18h às 0h, na rua Antônio Lira, 153, no bairro de Tambaú.

Assessoria de imprensa