Chocoland abre programação de Natal com apresentação da Orquestra Jovem de Gramado

Brasil

O Chocoland Hotel Gramado realizou no último sábado (16) em seu castelo uma das atrações de sua programação de Natal. Em evento exclusivo para hóspedes e convidados, o hotel temático do chocolate recebeu uma apresentação da Orquestra Jovem de Gramado,  iniciativa ligada à Orquestra Sinfônica de Gramado que tem como objetivo a formação de novos músicos. O Chocoland é apoiador da instituição desde a sua abertura, entendendo a importância de contribuir com o desenvolvimento dos jovens talentos de Gramado, fomentando assim a educação e a cultura da cidade.

Em um misto de clássicos e canções natalinas, a orquestra encantou e divertiu o público, marcando a primeira celebração do Natal no Chocoland. O evento ainda contou com um pocket show artístico encenado pelo Alquimista Theo e Sarah, personagens do storytelling do hotel, despertando em cada pessoa a motivação de se movimentar para realizar seus sonhos, conectando o propósito do Chocoland com a essência natalina. E claro, como não poderia faltar para a alegria de todos, o Papai Noel também participou da festa.

“Seguimos firmes em nosso propósito de inspirar e alegrar pessoas através das experiências do nosso castelo. Esse é o primeiro Natal que passamos com o Chocoland funcionando e já tem sido muito especial. As famílias buscam viajar a Gramado nessa época para realizar sonhos, então o nosso compromisso com a satisfação e o encantamento de todos só aumenta. É sempre uma honra poder receber milhares de pessoas vindas do Brasil inteiro”, destaca a diretora do Chocoland Hotel Gramado, Daniela Gallassini.

Ceia de Natal no Castelo

Também estão disponíveis as últimas vagas para a Ceia de Natal Chocoland, que acontece na noite de domingo, 24 de dezembro. O evento contará com um cardápio especial para marcar a experiência das famílias, incluindo antepastos, estação frutífera, queijos e charcutarias, patês, geléias e conservas, pratos principais, arrozes, farofas e mousselines, além de um cardápio com opções doces e bebidas selecionadas inclusas. Interessados em adquirir a ceia, basta consultar a disponibilidade e fazer a reserva através do WhatsApp (54) 2108-4114.

Sobre o Chocoland

Um palco onde a hospitalidade e o entretenimento temático inspiram a realização de sonhos. Este é o Chocoland Hotel Gramado, o primeiro hotel inteiramente temático do chocolate no Brasil. Ao todo, o empreendimento tem 7 mil metros quadrados de área construída, contemplando, além das suítes, diversos espaços de experiências e convivência voltados ao entretenimento, gastronomia, saúde, bem-estar e eventos. O hotel está localizado em área nobre na Avenida Borges de Medeiros, 4877, em Gramado. As reservas podem ser feitas pelo site www.chocoland.com.br ou através do telefone (54) 2108-4114.

Assessoria de imprensa