Snowland bate recorde de meio milhão de visitantes em 2023

Cotidiano

Recorde histórico! Nesta quinta-feira (21), o Snowland, bateu o recorde de meio milhão de visitantes em 2023. Localizado em um dos principais destinos turísticos do País, Gramado (RS), o maior parque com #nevedeverdade do Brasil teve o melhor ano desde a sua inauguração em 2013. Com a conquista, contabiliza um total de 4 milhões de visitas.

Para o diretor e sócio do Snowland, Christian Dunnwald, o conceito inédito do empreendimento – que reúne em um mesmo local um mundo mágico de neve para entretenimento dos turistas e uma infraestrutura completa para a prática de esportes de inverno -, é o grande diferencial. “Mesmo com 10 anos de existência, nosso projeto continua sendo inovador, o que não nos deixa acomodados. Constantemente  realizamos investimentos em melhorias e atualizações”, afirma, e completa: “São esses detalhes e todo cuidado com os processos que tornaram o parque uma das atrações mais desejadas do Brasil, proporcionando experiências únicas e inesquecíveis”.

Ao entrar no empreendimento de mais de 16 mil m², sendo 8 mil m² dedicados a neve, visitantes de todas as idades ingressam em um universo fantástico, onde a imaginação ganha asas para viver aventuras na Montanha de Neve ou brincar com personagens como Yeti – O adorável homem das neves, a Rainha Ava, a princesa Astrid, os Guardiões da Neve, os ursos polares Nanook e Artkos, entre outros.

Com base no storytelling Reino Snowland”, a decoração temática remete a um Vilarejo Alpino e conta com a tecnologia de ponta para recriar internamente o clima europeu, mantendo as temperaturas na Área de Neve entre -3º e -5º e produzindo neve de verdade a partir da reprodução do microclima natural. “Contamos com uma equipe de profissionais competentes e dedicados, que trabalham incansavelmente para tornar a experiência Snowland realmente especial”, destaca o empresário, que finaliza: “Chegar a 500 mil visitantes coroa os esforços de um time 100% comprometido em receber e entreter com excelência. Estamos muito orgulhosos desse feito”.

Insider 2 Comunicação