Primeira fat bike elétrica com autonomia de 65km e 2 lugares

Cotidiano

A Two Dogs, empresa brasileira especializada em bicicletas elétricas que faz parte do Grupo DBS, acaba de lançar a Bigfoot T1 750w, sua primeira fat bike. Com um design moderno e robusto, o modelo se destaca por sua autonomia de até 65km e capacidade para transportar até duas pessoas. A bicicleta já está disponível para venda no site da marca e em lojas parceiras, com preço sugerido de R$ 9.990.

A Bigfoot T1 750w foi desenvolvida para atender às necessidades dos consumidores que buscam uma bicicleta elétrica potente e versátil. Equipada com um motor elétrico de 750W, a bicicleta é capaz de atingir uma velocidade máxima de 25km/h, proporcionando uma experiência de pedalada suave e confortável. Além disso, o modelo conta com um sistema de segurança com alarme, garantindo a proteção do usuário e do veículo.

Com pneus e bancos confortáveis, a Bigfoot T1 750w oferece uma experiência de pedalada única, mesmo em terrenos acidentados. Seu sistema de suspensão dianteira e traseira absorve os impactos, proporcionando um passeio suave e estável. A bicicleta também possui freios a disco, garantindo uma frenagem eficiente e segura.

A Bigfoot T1 750w é equipada com uma bateria de lítio removível, que pode ser carregada em qualquer tomada comum. Além disso, a bicicleta conta com uma função de carregamento de celular, permitindo que o usuário recarregue seu dispositivo móvel durante o trajeto. A bicicleta também possui um aplicativo dedicado, que permite ao usuário monitorar a velocidade, a distância percorrida e a carga da bateria.

“A Bigfoot T1 750w é a primeira fat bike da Two Dogs e representa um marco importante para a nossa empresa. Com um design moderno e tecnologia de ponta, a bicicleta oferece uma experiência de pedalada única, combinando conforto, segurança e autonomia. Estamos muito animados com o lançamento e confiantes de que a Bigfoot T1 750w será um grande sucesso entre os consumidores”, afirma Lucas Henrique Zeferino, Head de Marketing da Two Dogs.

MODELOS – A Two Dogs é uma das principais marcas de bicicletas elétricas do Brasil, oferecendo uma ampla variedade de modelos para atender às necessidades dos consumidores. Com uma equipe de especialistas em design e engenharia, a empresa está constantemente inovando e desenvolvendo novas tecnologias para melhorar a experiência de pedalada.

Sobre a Two Dogs

A Two Dogs, empresa do Grupo DBS, hub especializada em mobilidade urbana, que tem como missão oferecer soluções inovadoras e sustentáveis para sociedade. Com uma linha completa de bicicletas elétricas de alta qualidade, a Two Dogs busca proporcionar aos seus clientes uma experiência única de deslocamento, aliando tecnologia, design e praticidade. Para mais informações, acesse: https://twodogs.com/br/.

Assessoria de imprensa