Frt Operadora apresenta Isa Menezes, nova comercial da Bahia

Cotidiano

Continuando o seu processo de expansão pelo Nordeste, a Frt Operadora apresentou, nesta quinta-feira (11), Isa Menezes como a nova comercial do estado da Bahia. Isa possui 14 anos de experiência na área do turismo, com passagens importantes na CVC Bahia – onde teve uma trajetória de crescimento com promoções e atuações de destaque – e no Iberostar Hotels & Resorts, empresa que permaneceu por quase 8 anos, passando de estagiária a executiva de contas para atender a região Nordeste.

“Comprometida, flexível, dedicada e comunicativa são características que guiam a minha trajetória profissional, tal como, construir sólidos relacionamentos com os clientes, colegas e parceiros, pois para mim, caminhar junto é o que nos leva mais longe. Estou muito entusiasmada com esse novo desafio e convicta de que juntos faremos um excelente trabalho”, destaca a profissional.

O diretor comercial da Frt Operadora, Fabrizio Cavallini, explica que Isa irá reportar à filial da empresa de Natal, que atualmente é gerenciada por Manoel Albuquerque. “Estamos muito felizes com a chegada da profissional nesse mercado tão importante e estratégico”, comemora.

O e-mail corporativo de Isa é o Isa.menezes@frt.tur.br.

Assessoria de imprensa