Verão Lovina 2024: Jorge e Mateus, Zé Vaqueiro e Ralk comandam o final de semana

Destaque Eventos Culturais

O Verão Lovina 2024 continua sua programação com shows com Jorge e Mateus, Zé Vaqueiro, Ralk e Marco Polo, no domingo, dia 14 de janeiro, a partir das 17h, nas areias de Cabedelo em Ponta Campina. Os ingressos são adquiridos online pelo site Ingresso Nacional e fisicamente nas unidades da Bonna Gelateria.

Será a primeira vez de Jorge e Mateus no Verão Lovina. Os sertanejos são verdadeiros fenômenos e por onde passam e o repertório embala várias histórias de amor e momentos inesquecíveis do público. Sem dúvidas, um show que será memorável com turistas e paraibanos cantando em coro os sucessos da dupla.

NOVA GERAÇÃO – Zé Vaqueiro é um dos principais nomes da nova geração do piseiro. O pernambucano é dono de hits como “Letícia”, “Coladin” e “Volta comigo bb”. Ele traz para sua apresentação, além dos hits, seu novo EP e canções com feats que estão no topo de streams e aplicativos de música.

Ralk Raul Bezerra de Melo, mais conhecido como Ralk, é de Recife, e já conquistou a cena eletrônica no país. Ele se inspira no Lukas (Vintage Culture), Alok, Dubdogz, Bhaskar, KVSH, Cat Dealers entre outros nacionais, além de nomes gringos como RÜFÜS Du Sol, Alesso, Meduza, CamelPhat, entre outros. O som do Ralk vai agitar as areias do Verão Lovina.

Os ingressos estão disponíveis online e nos pontos físicos com as opções: inteiro, meia entrada e o Amigo Lovina. O desconto mediante a entrega de 1kg de alimento não perecível na entrada do evento é para quem opta pela opção Amigo Lovina. Para mais informações e saber de todas as novidades, sigam o instagram oficial @lovinaverao. Confira a programação por dia e detalhes dos pontos de venda físico abaixo:

Ingressos:
Vendas Online: https://www.ingressonacional.com.br/busca/lovina
Vendas em pontos físicos:
Bonna Manaíra (Avenida João Maurício, 761)
Bonna Altiplano (Rua Bancário Elias Feliciano Madruga, 451, Loja 3
Horário de funcionamento: terça a quinta 13h às 22h/ sexta a domingo- 12h às 23h
Bonna Ponta de Campina (Shopping Get Mall- Avenida Litorânea, 1592
Horário de funcionamento: terça a quinta 14h às 22h/ sexta a domingo- 13h às 23h

Assessoria de imprensa