Megaestrutura é montada para facilitar acesso de famílias, caravanas e torcedores no Almeidão para jogo do Flamengo em João Pessoa

Destaque Esportes

É hoje! Uma grande estrutura está à disposição das famílias, caravanas e torcedores do Flamengo que vão acompanhar a partida diante do Nova Iguaçu neste domingo (21), no estádio Almeidão, em João Pessoa. A bola rola às 18h10. O público de 20 mil pessoas deve acompanhar a partida após ampliação da capacidade do estádio.

Prezando pelo conforto e agilidade no acesso à praça esportiva, a organização ativou todos portões de entrada/saída e bilheterias do estádio, além de dispor de praça de alimentação, placas de sinalização e orientação do acesso, reforços nos bares e garantia de um grande esquema de segurança.

Como chegar no estádio?

O torcedor deve adicionar no GPS o desembarque no “Estacionamento do Almeidão”. Os acessos ocorrem pela BR-230; bairro do Cristo, pela rua Desportista Napoleão Duré; e bairro do Geisel, por baixo do viaduto Eduardo Campos.

São 11 entradas de acesso ao estádio:

– 4 entradas para arquibancada sol (em frente ao estacionamento do estádio)
– 7 entradas distribuídas para os setores de cadeiras e setor de arquibancada sombra

Os portões serão abertos às 15h.

Ingressos esgotando

Os últimos ingressos estão disponíveis para o espetáculo. Eles podem ser adquiridos virtualmente (https://www.ingressosa.com/flamengo-x-nova-iguacu–campeonato-carioca-2024) ou presencialmente nas bilheterias do Almeidão.

Assessoria de imprensa