Azul anuncia três novos mercados para João Pessoa: Goiânia, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto a partir de julho

Destaque Paraíba

A Azul Linhas Aéreas anunciou, nesta terça-feira (22), a inclusão na malha aérea de João Pessoa (PB) três novos mercados: Goiânia, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto a partir de julho. O anúncio aconteceu no auditório da PBTUR (Empresa Paraibana de Turismo), na capital paraibana, na presença do vice-governador, Lucas Ribeiro, do prefeito Cícero Lucena, da secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas, do presidente da PBTUR, Ferdinando Lucena, deputados, vereadores, e representantes da entidades do trade turístico. 

Atualmente João Pessoa já recebe voos dedicados de Belo Horizonte, São Paulo via Congonhas, Campinas e Uberlândia. 

“O sucesso que obtivemos é fruto de um trabalho estratégico realizado junto ao governo do estado. Investimos na promoção do destino e na capacitação de agentes de viagens, o que resultou em números muito positivos para nós e para o turismo na cidade. Quando falamos em oportunidades, João Pessoa desponta como um destino em alta e muito atrativo. Nossos Clientes estão procurando novidades, e a Paraíba tem muitas para oferecer”, afirmou Daniel Bicudo, diretor de Marketing e Negócios da Azul.

O investimento da Azul Viagens – operadora oficial da companhia aérea –  já apresenta um crescimento na oferta de assentos de 64%, que somados ao mês de julho, contabiliza em números um total 58 mil para o destino.

“A Azul Viagens foi uma das operadoras que mais se destacou na oferta de pacotes para a Paraíba e registrou um aumento exponencial em número de passageiros para o destino em 2023”, declarou a secretária de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas

“O verão deste ano está sendo histórico, com um grande fluxo de turistas em todo o Estado. Sabemos que esses novos voos ajudarão a trazer ainda mais visitantes para a Paraíba durante todo o ano, promovendo o estado como um dos principais destinos turísticos do Brasil”, destaca Ferdinando Lucena, Presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur).

Redação