Capital Inicial é anunciada como a quinta atração do Jampa Rock Festival

Destaque Eventos Culturais

A quinta e última atração do Jampa Rock Festival, o maior festival de Rock da Paraíba, fecha com chave de ouro o Line Up: a banda Capital Inicial acaba de ser confirmada pela produção do evento, que vai acontecer no dia 24 de agosto no Espaço Cultural José Lins do Rêgo.

Após o início em Brasília com a banda “Aborto Elétrico”, em 1983, os irmãos Fê e Flávio Lemos, o guitarrista Loro Jones e o vocalista Dinho Ouro Preto tocam pela primeira vez em julho daquele ano como Capital Inicial, criando uma das marcas mais icônicas do Rock Nacional. De cara, a banda lança “Música Urbana”, que se tornaria um dos primeiros sucessos do Capital.

Nestes 40 anos de estrada, são 30 álbuns, inúmeras apresentações solo ou nos maiores festivais do Brasil e muita, mas muita energia e musicalidade. Na turnê de comemoração “4.0”, que celebra as quatro décadas de história da banda, Dinho Ouro Preto celebra a longevidade e a atração de novos fãs da banda. “Fico comovido em ver nosso repertório sendo cantado por várias gerações. Ao longo dessa turnê, um mar de pessoas vibrou com a gente e quebramos nosso recorde de público em várias cidades”.

Na programação do Jampa Rock Festival, o Capital Inicial se junta a outros grandes nomes do Rock Brasileiro: “Nenhum de Nós”, “Biquini” e “Nando Reis”, além da atração paraibana, a banda “Black Machine”.

Vendas e Ingressos Promocionais

E na madrugada desta quarta-feira, 24, a partir da meia noite, começam as vendas dos ingressos do Jampa Rock Festival, por meio da plataforma Ingresso Nacional (http://ingressonacional.com.br.com.br/). Neste primeiro momento, as vendas serão apenas online, sem taxas e com valores promocionais. Uma informação importante: os ingressos do primeiro lote serão limitados. Para mais informações sobre o Jampa Rock Festival 2024, os fãs podem acompanhar as novidades pelas redes sociais https://www.instagram.com/jamparockfestival/.

Mais informações sobre as atrações já confirmadas:

▫️Nenhum de Nós – @Nenhumdenosoficial ▫️Biquini – @Biquini ▫️Nando Reis – @NandoReis ▫️Black Machine – @BandaBlackMachine▫️@CapitalInicial

Pauta Comunicação