Timbalada abre o Carnaval de Cabedelo neste domingo (04)

Destaque Eventos Culturais

Tudo pronto para Cabedelo se encher de alegria com a folia do Carnaval. Neste domingo (04), a cidade portuária inicia os festejos de Momo com o toque de timbaleiro sacudindo a Praça Getúlio Vargas, a partir das 17h.

A banda baiana Timbalada promete muita animação na abertura oficial do Carnaval 2024 na cidade portuária. Além dela, também se apresenta o cantor Beto Movimento.

A folia volta a tomar conta da cidade no dia 08 de fevereiro, com o bloco Acorda dando início ao Corredor da Folia. O encerramento oficial do carnaval será ao som do axé contagiante da dupla Rafa e Pipo Marques, do cantor Ramon Schnayder e da batucada do Drink Folia, no dia 13 de fevereiro, também na Praça Getúlio Vargas.

Trânsito – No dia 04, as equipes da Semob vão interditar o Largo da Praça Getúlio Vargas a partir das 08h. Já as ruas Solon de Lucena e Cajueiro serão interditadas às 16h, com acesso liberado apenas para moradores.

Durante os shows de Timbalada e Beto Movimento, previstos para começarem às 17h, a Semob fará um desvio na BR 230, se necessário, com liberação após o evento. Ao todo, 14 agentes de trânsito deverão atuar durante a abertura do Carnaval da cidade.

Secom Cabedelo