ABIH-PB produz imagens de associados e cidades para aperfeiçoar divulgação do Destino Paraíba

Destaque Paraíba

A ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba) está finalizando uma série de visitas a equipamentos hoteleiros de sete cidades paraibanas para captar imagens (fotos e vídeos), que vão incrementar o processo de divulgação dos hotéis e dos destinos aos quais estão instalados. Todo o material está sendo colocado nas redes sociais da associação, a exemplo do Instagram (@abihpb), com fotos e vídeos dos ambientes e dos principais pontos turísticos.

De acordo com Lygia Tavares, gerente executiva da entidade, esse trabalho visa, além de buscar captar novos associados, ampliar o leque de divulgação dos hotéis e dos destinos, principalmente durante as grandes feiras de turismo no Brasil e até no exterior. Na opinião dela, quanto mais informações os agentes de viagens e público recebem sobre os hotéis, maior será a chance de comercialização dos produtos.

Essa ação teve início em setembro do ano passado por João Pessoa e passou pelas cidades de Campina Grande, Bananeiras, Conde, Pitimbu, Cabaceiras e Areia. Ao todo foram visitados 47 associados.

Fábio Cardoso