Faltam 10 dias para o maior evento multidisciplinar de empreendedorismo na Paraíba

Cotidiano

O Paraíba Business Experience – PBXP, principal evento de marketing e empreendedorismo da Paraíba, está de volta para sua edição de 2024. Este ano, o evento promete superar as expectativas, reunindo mais de 30 palestrantes renomados, uma feira de negócios pulsante e oportunidades de networking em um ambiente propício para o aprendizado e crescimento.

O PBXP acontecerá de 29 de fevereiro a 02 de março no Centro de Convenções do Garden Resort, em Campina Grande. Serão três dias lhe proporcionando uma imersão completa em temas como empreendedorismo, inovação, mentalidade, vendas, espiritualidade e finanças. Cada dia será repleto de palestras, painéis e workshops enriquecedores.

Os ingressos estão se esgotando e você não pode perder essa oportunidade única de aprendizado. Além dos ingressos tradicionais, você pode adquirir o vip, que garante o acesso privilegiado aos palestrantes.

Mais de 30 palestrantes de destaque em diversas áreas já confirmaraM presença. Entre os convidados estão nomes como Alexandre Taleb, Alex Monteiro, Renner Silva, Giovanni Begossi, José Roberto Marques, Paulo Camargo, Zé Comércio e Guto Galamba. Cada um trará sua experiência única e insights valiosos para inspirar e capacitar os participantes.

Feira de Negócios
A Feira de Negócios será um espaço vibrante onde empresas e empreendedores locais e nacionais terão a oportunidade de apresentar produtos, serviços e soluções inovadoras. Uma plataforma ideal para networking e parcerias estratégicas.

O PBXP não é apenas um evento, mas o ponto de partida para uma jornada incrível de empreendedorismo e crescimento. Os participantes terão a oportunidade de absorver conhecimento, ampliar suas redes de contatos e se preparar para desafios futuros.
Para inscrições e outras informações sobre o PBXP 2024, acesse o site oficial em www.pbxp.com.br. As novidades e programação também podem ser vistas no @pbxpoficial.

OPORTUNIDADES – Não perca a chance de fazer parte deste evento que promete ser um marco no cenário empreendedor da Paraíba. Junte-se a nós no PBXP 2024 e embarque nesta jornada de transformação e sucesso.

Assessoria de imprensa