A LATAM acaba de revelar em São Paulo a primeira de suas 15 aeronaves temáticas adesivadas para a campanha “Conheça o Brasil: Voando”. Criada pelo Ministério do Turismo em parceira com o Ministério de Portos e Aeroportos e a Associação Brasileiras das Empresas Aéreas (Abear), a iniciativa é um esforço conjunto para ampliar o acesso à aviação e as viagens no Brasil por meio da promoção dos destinos turísticos nacionais e da compra antecipada de passagens aéreas.
Participaram da apresentação da aeronave no hangar da LATAM no aeroporto de Congonhas o ministro do Turismo do Brasil, Celso Sabino, e a diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil, Aline Mafra. Até o fim de fevereiro, a companhia deve contar com 7 aeronaves já adesivadas com o logotipo da campanha. O primeiro voo do Airbus A320neo (matrícula PR-XBH) adesivado e apresentado foi realizado nesta segunda-feira (19) na rota São Paulo/Congonhas-Navegantes (LA3132).
“Apoiamos esta iniciativa porque temos um compromisso com o Brasil. A LATAM é a companhia aérea que mais cresceu no país em 2023 e seguiremos crescendo em 2024. É com mais voos e orientando as pessoas a comprarem as suas passagens aéreas com antecedência que vamos dar mais acesso aos brasileiros à aviação”, explica Aline Mafra.
Assessoria de imprensa