Booking.com compartilha os destinos mais acolhedores do Nordeste, de acordo com o Traveller Review Awards 2024; Paraíba tem cinco indicações

Destaque Paraíba

Anualmente, a Booking.com reconhece parceiros do turismo pelo seu compromisso com a hospitalidade e a excelência ao longo do ano, incluindo acomodações, empresas de aluguel de carro e provedores de táxi, por meio do Traveller Review Awards 2024, premiação que é realizada, este ano, com base em 309 milhões de avaliações verificadas de clientes na plataforma.

Tendo como base a parcela de provedores de acomodação que receberam um prêmio Traveller Review Awards 2024, a plataforma acaba de divulgar uma lista com os destinos mais acolhedores dos estados da região Nordeste. A Paraíba está inserida nessa lista com cinco municípios: Bananeiras, Conde, João Pessoa, Cabedelo e Campina Grande.

Para Uillians Batista, Gerente Comercial da Booking.com para a região Nordeste do Brasil, “o Nordeste é muito conhecido por sua hospitalidade e apresenta uma diversidade de paisagens e culturas única, desde praias paradisíacas a grandes cidades, manifestações culturais e festas populares, gastronomia típica e um rico patrimônio histórico.

Na lista de destinos mais acolhedores da região, vemos desde capitais, como Teresina, Aracaju e João Pessoa, a lugares muito reconhecidos pela atividade turística, como Fernando de Noronha, Pipa e Barreirinhas (que dá acesso aos Lençóis Maranhenses), até destinos ainda menos conhecidos, como Bananeiras, na Paraíba, e Luís Correia, no Piauí”.

ACONCHEGO – Bananeiras, na região do Brejo da Paraíba, é um dos destinos mais agradáveis do Nordeste

Os destinos mais acolhedores dos estados do Nordeste são*:

Alagoas: Porto de Pedras, Japaratinga, Barra de São Miguel, São Miguel dos Milagres e Maragogi

Bahia: Maraú, Itacimirim, Guarajuba, Trancoso e Arraial d’ Ajuda

Ceará: Flecheiras, Preá, Cumbuco, Icaraí e Aquiraz

Pernambuco: Tamandaré, Praia dos Carneiros, Fernando de Noronha, Ipojuca e Porto de Galinhas

Piauí: Luís Correia, Barra Grande e Teresina

Rio Grande do Norte: São Miguel do Gostoso, Pipa e Natal

Sergipe: Aracaju

Assessoria de imprensa