Workshop Masterop Travel promete atrair as atenções do turismo para Alagoas

Cotidiano

Cerca de 600 agentes de viagens são esperados para a edição 2024 do WMT – Workshop Masterop Travel. Na programação, novidades que vão facilitar o fechamento de negócios entre as sete regiões turísticas alagoanas com receptivos e agências de viagens. Promovido pela empresa alagoana Masterop Operadora de Turismo, o evento está marcado para os dias 22 e 23 de março, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió.

Entre os incrementos desta edição está a participação da Entur – Escola de Negócios do Turismo, com os palestrantes Bruno Barbosa e Fernando Alves, que farão um treinamento inédito direcionado aos agentes de viagens sobre geração de resultados com menos esforço e mais lucratividade.

O turismo afro também ganhará lugar de destaque durante a feira realizada no WMT 2024. Além disso, uma fantour foi programada para que agentes de viagens conheçam os quilombos em União dos Palmares.

Segundo a diretora da Masterop, a empresária Ana Carolina Feitosa, é esperada a participação de agentes de viagens dos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe, além de agências convidadas do Distrito Federal, Minas Gerais e Goiânia; além de 100 fornecedores do segmento do turismo.

Assessoria de imprensa