CEO da BBC participa da Latin America Community for Travel and Events Experience, em São Paulo

Cotidiano

Começou nesta segunda-feira (26), em São Paulo (SP), o Latin America Community for Travel and Events Experience (Lacte), o principal evento de viagens corporativas da América Latina, promovido pela Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev).

O evento, que termina terça-feira (27), deve reunir um público estimado em 1,3 mil profissionais, dos quais 40% gestores de viagens e eventos e 60% fornecedores. Ao todo serão realizadas 100 palestras e conta com mais de 70 patrocinadores, mais de 220 mil interações no app e 13 mil trocas de contatos. A expectativa é que esses números sejam superados.

O CEO da BBC  – empresa promotora do MTM (Minas Travel Market), em Belo Horizonte (MG), e BTM (Brazil Travel Market), em Fortaleza (CE) -, Claudio Junior, está participando do evento divulgando as duas feiras e mantendo networking com fornecedores por se tratar de um ambiente de negócios bastante produtivo, antecipando algumas tendências do mercado corporativo.

Claudio Junior manteve contato com Marcus Abrantes, Gestor de Inteligência de Mercados, Competitividade e Inovação da PBTur.

(*) O LACTE – 18ª edição foi o maior encontro de eventos e viagens corporativas da América Latina, realizado nos dias 27 e 28 de fevereiro de 2023, no Golden Hall do WTC Events Center em São Paulo.

Fábio Cardoso