G7 Operadora anuncia novo executivo de Contas para os mercados de Alagoas e Sergipe

Cotidiano

A G7 Operadora anunciou, nesta quarta-feira (28), a contratação do novo executivo de Contas para os mercados de Alagoas e Sergipe, em mais uma etapa de expansão da marca no Nordeste. Sérgio Paz chega com 20 anos de experiência nas áreas de Aviação, agências de viagens, operadoras e consolidadoras turísticas, e será fundamental no processo de consolidação da empresa nesses dois estados.

O desafio será grande, mas, pela experiência adquirida nessas duas décadas, o executivo deve conquistar o mercado rapidamente. Paz já atuou em abertura e análise nesses dois mercados, lançando produtos, promovendo captações, manutenção e fidelização de clientes, gerenciamento de carteiras através dos relatórios BI e PBI.

Ele também tem longa experiência com atuação na RexturAdvance, Esferatur, Turise, Gapnet e Latam como executivo de Contas. Paz tem formação acadêmica na UNOPAR – Universidade Norte do Paraná, em Marketing.

João Junior, CEO da G7 Operadora, reforça que a empresa – com base em João Pessoa (PB) – completa 16 anos de atuação em março 2024 e, seguindo o projeto de expansão e presença na região Nordeste do Brasil, aposta nos estados de Alagoas e Sergipe como uma de suas áreas de crescimento e consolidação de sua força de mercado.

Assessoria de imprensa