Outback abre processo seletivo para 63 vagas em Campina Grande (PB)

Cotidiano

O Outback inaugura uma nova unidade no Shopping Partage Campina Grande e abre um processo seletivo para preencher 63 vagas de emprego. Há oportunidades para os cargos de atendente de restaurante, atendente de bar, recepcionista, auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha e auxiliar de delivery.

As pessoas interessadas podem se inscrever pelo site https://outback.gupy.io/ e preencher uma ficha de inscrição. O processo seletivo acontece no dia 11 de março.

Critérios
Os candidatos devem ter mais de 18 anos e possuir Ensino Médio ou técnico completo, além de ter disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados. A empresa informou que procura pessoas com perfil dinâmico e vontade de crescer. Não é necessário ter experiência na área.

Vantagens
Além da remuneração, a empresa oferece benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica. Durante o processo seletivo, os candidatos passam por inscrição on-line, dinâmica em grupo e entrevistas. Os funcionários selecionados após essas etapas passam por um treinamento nos restaurantes.

Assessoria de imprensa