Paraíba se reúne com principais operadoras de turismo de Portugal para estreitar relações comerciais

Destaque Paraíba

Representantes do Governo do Estado se reuniram com importantes executivos de operadoras portuguesas, para estreitar relações comerciais e promover o Destino Paraíba e suas regiões turísticas com os canais de distribuição.

As reuniões ocorreram no estande da Paraíba durante a Bolsa de Turismo de Lisboa e contou com a participação das Operadoras Abreu, Soltrópico, Exótico, Solférias e El Corte Inglês.

Ferdinando Lucena, presidente da PBTur, destacou que essa aproximação estratégica visa estreitar laços e explorar oportunidades comerciais com as operadoras portuguesas, com o objetivo de incluir a Paraíba em suas ofertas.

Rosália Lucas, secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, ressaltou que as reuniões com outras operadoras continuarão ao longo da feira. O objetivo é posicionar o Estado no mercado comercial e promover o Destino Paraíba como uma porta de entrada para a Europa.

Além disso, nesta sexta-feira (1º), o governador João Azevêdo e sua comitiva estiveram reunidos na Embaixada do Brasil em Portugal discutindo oportunidades de negócios e investimentos para o Polo Turístico Cabo Branco com empresários portugueses. O governador também se encontrou com representantes da TAP e da Air Europa para explorar a possibilidade de voos entre Portugal e a Paraíba.

Assessoria de imprensa