Emirates anuncia quinto voo semanal do Rio de Janeiro para Buenos Aires e Dubai a partir de novembro

Aviação

A Emirates anunciou seu quinto voo semanal da rota Rio de Janeiro – Dubai, que começará em 3 de novembro, em vez de 8 de dezembro, que era a previsão anterior. O serviço entre Dubai e Rio de Janeiro também se estende a Buenos Aires, permitindo aos viajantes brasileiros escolher entre cinco voos semanais diretos para a capital da Argentina, a partir de 2 de novembro.

Os voos entre Brasil, Argentina e Dubai operam como EK247 e EK248 em aeronaves com dois tipos de classes: Economy Class e Business Class. As passagens podem ser reservadas imediatamente no site emirates.com, no aplicativo da Emirates e em agências de viagens.

Os voos EK247 e EK248 estão programados para operar nos seguintes horários (todos os horários são locais):

A aeronave Boeing 777-200LR que opera os voos oferece 302 assentos ao todo (Economy Class e Business Class). A Business Class oferece amplo espaço e privacidade, com o desejado layout 2-2-2.

Os passageiros da Business Class que viajam entre o Rio de Janeiro e Dubai podem utilizar o serviço de motorista gratuito para chegar ao aeroporto e após a chegada nas duas cidades, além do acesso ao Emirates Lounge em Dubai para relaxar ou colocar o trabalho em dia antes do voo.

*As parcerias de codeshare da Emirates com a GOL Airlines e a Azul Airlines e as parcerias interline com a LATAM Airlines e Aerolineas Argentinas permitem que os clientes voem além do Rio de Janeiro para uma ampla rede de destinos domésticos, como Brasília, Porto Alegre, Salvador, Curitiba, Recife, e cidades regionais de Santiago e Cidade do Panamá. Os membros do programa Skywards têm a oportunidade de acumular e resgatar milhas Skywards em voos codeshare no Brasil e na América do Sul.

*O serviço de motorista gratuito não está disponível nos voos somente entre Rio de Janeiro e Buenos Aires.

Assessoria de imprensa

Nos sigam no Instagram – @turismoemfoco_brasil