São João de Bananeiras (PB) terá atrações nacionais entre elas Juliette, Jorge & Matheus, Xand Avião e Nattan

Destaque Eventos Culturais

Mais um município da Paraíba anunciou a sua grade de shows durante o período junino. Bananeiras, no Brejo paraibano, irá repetir o sucesso do evento do ano passado e contratou nomes de peso para animar uma das festas mais populares do Brasil. De 14 a 23 de junho subirão no palco principal da Arena Bananeiras’s Park nomes como a dupla Jorge & Matheus, Mari Fernandes, Xand Avião, banda Magníficos, Felipe Amorim e Juliette, entre outros.

Na abertura da festa, no dia 14 de junho, se apresentarão os cantores Zé Vaqueiro, Flávio José, Henry Freitas e Djael Wagner. O anúncio aconteceu na noite desta sexta-feira na Praça do Coreto, onde será desenvolvida uma vasta programação cultural, com a participação de trios de forró, quadrilhas juninas e grupos folclóricos, além da degustação do melhor da culinária junina.

Promovida pela Prefeitura de Bananeiras, em parceria com a Vybbe e a Medow Entretenimento e Cultura, a edição 2024 do Melhor São João de Nossas Vidas promete atrair milhares de turistas e os próprios paraibanos.

Confira a programação:

Dia 14/06

Zé Vaqueiro, Flávio José, Henry Freitas e Djael Wagner

Dia 15/06

Xand Avião, À Vontade, Gui Matos e Mexe Ville

Dia 21/06

Mari Fernandes, Felipe Amorim, Pedro Libe, Anderson Barbosa e Manim Vaqueiro

Dia 22/06

Jorge & Matheus, Avinne Viny, Magníficos, Juliana Silva e Banda Palov

Dia 23/06

Nattan, Juliette, Guilherme Dantas e Curió Forrozeiro

Redação