Soul João 2024 divulga programação dos seus quatro dias de festas

Destaque Eventos Culturais

A Soul João é um festival único que une a diversidade de ritmos, as melhores atrações nacionais, uma super estrutura e serviços que somadas com energia do local entregam ao público uma experiência inesquecível. Nos dias 20, 21, 22 e 23 de junho, a casa de recepções Célebre La Vie, a 07 km de Campina Grande, em Lagoa Seca, é o palco da festa mais esperada durante o Maior São João do Mundo na Paraíba.

Desde 2017, a festa constrói memórias e histórias com a sua proposta diferenciada e seu conceito de entretenimento promovido pela produtora realizadora, a Experiência Soul. A estrutura do local conta com pavilhões cobertos, lounges, diversos pontos de bares. O “Open Soul Bar” é uma das atrações da festa, com Vodka Premium, Gin, Whisky 12 Anos, Cerveja, Refrigerante e Água.

As ativações de marcas proporcionam experiências e o serviço exclusivo do evento com os “Helpers” que auxiliam o público todo o evento de forma personalizada. A programação reúne o melhor time de djs brasileiros que ganham o mundo no cenário eletrônico, a conhecida “Soul Raiz” e grandes nomes do sertanejo e forró, em um único lugar.

A classificação etária do evento é de 18 anos e em breve, estarão abertas as vendas dos ingressos e a programação da “Soul Raiz”. Todas as novidades são divulgadas pelo instagram oficial do evento: @festasouljoao.

Confira a programação:

20/06/2024 | Quinta-feira
Soul Raiz (detalhes em breve)

21/06/2024 | Sexta-feira
Gusttavo Lima, Henry Freitas, Locos, Jopin e Kalina

22/06/2024 | Sábado
Wesley Safadão, Felipe Amorim, Eric Land, Ralk, Luke + Alvarez

23/06/2024 | Domingo
Nattan, Xand Avião, Mojjo, Marco Polo

Local: Celebre La Vie- Lagoa Seca, a sete quilômetros de Campina Grande.

Assessoria de imprensa