A LATAM acaba de registrar a marca de 2,6 milhões de passageiros transportados em voos domésticos no Brasil em fevereiro deste ano. O volume é 8,3% superior ao registrado no mesmo mês de 2023, quando a companhia alcançou a marca de 2,3 milhões de passageiros. É isso o que apontam os seus dados operacionais mais recentes. Mais eficiente e competitiva após a pandemia de Covid-19, a LATAM tem crescido de forma sustentável no Brasil.
“Os resultados de fevereiro comprovam que estamos em mais um ano de crescimento de demanda e de oferta. Seguimos comprometidos em ampliar a capacidade da aviação brasileira e o acesso à aviação em todo o país”, comenta Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.
Em fevereiro de 2024, a LATAM obteve no Brasil um crescimento de 11,6% na sua demanda doméstica de passageiros medida em RPK¹ e ampliou em 4,6% a sua oferta doméstica de assentos medida em ASK² na comparação com o mesmo período de 2023.
Assessoria de imprensa