Caravanas se programam para participar do MTM, em Belo Horizonte (MG)

Brasil

Faltando pouco mais de 40 dias para a realização do MTM – Minas Travel Market – evento B2B centrado em intensificar o fortalecimento de parcerias, estimular o networking e catalisar novas oportunidades estratégicas no dinâmico universo do turismo – estão intensos os preparativos para a formação das caravanas que chegarão a Belo Horizonte (MG) vindas de diversas cidades de Minas Gerais, Goiás, Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo, principalmente.

Esta será a primeira edição do MTM, resultado da parceria entre a Abav-MG e a BBC Eventos, que também promove o BTM – Brazil Travel Market, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. Na capital mineira, a feira acontecerá nos dias 26 e 27 de abril, no Minascentro, com estimativa de reunir um público superior a 2 mil profissionais do Turismo. O evento substitui o antigo Salão do Turismo de Minas Gerais.

As inscrições para participar do MTM já estão abertas e podem ser feitas no site do evento https://www.mtmminas.com.br/ . As pessoas também podem acompanhar e conferir as novidades e notícias do evento na conta do Instagram (@https://www.instagram.com/minastravelmarket/).

Assessoria de imprensa