Nacional Tênis Clube realiza segunda edição do Torneio Aberto de Tênis na Ilha do Retiro

Esportes

O Nacional Tênis Clube, localizado dentro da sede do Sport Clube do Recife, realiza entre os dias 15 e 24 de março, a segunda edição do Aberto NTC. O torneio será federado pela Federação Pernambucana de Tênis e Beach Tennis e contará com pontos para o ranking pernambucano de tênis.

O 2ª Aberto NTC é subdividido em oito categorias, seis mistas e duas exclusivas, dedicadas ao público feminino. Os jogos eliminatórios acontecem entre os dias 15 e 24 de março, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h e nos finais de semana, às 8h.

Com inscrições que custam R$ 250,00, o torneio é aberto para o público geral. Mais informações através do WhatsApp do Clube: (81) 98816-0049 ou nas redes sociais (@nacionaltenisclube).

O Nacional Tênis Clube

O Nacional Tênis Clube chegou ao Recife para revolucionar o mercado desportivo sendo um espaço de lazer e práticas esportivas mantido pela Bet Nacional. São quatro quadras de tênis, quatro quadras de beach tennis e opções dedicadas ao futevôlei. Todas com infraestrutura coberta e sistema de vídeo no qual o usuário pode resgatar e compartilhar aquela grande jogada realizada na partida.

Vivass Assessoria & Comunicação