Juazeiro do Norte celebra os 180 anos do nascimento do Padre Cícero e a Nord é uma opção de hospedagem

Hotelaria

A cidade de Juazeiro do Norte (CE) está em festa celebrando os 180 anos do nascimento do Padre Cícero, patriarca do município e também o primeiro prefeito da história da cidade. Para celebrar a data, começou nesta terça-feira (20) uma série de atividades como o Festival de Benditos do Padre Cícero que promete agitar o público no Largo do Socorro com um concurso onde os três competidores mais votados vão receber uma premiação em dinheiro.

Até domingo (24), Juazeiro do Norte será destino de milhares de peregrinos e romeiros, todos em torno do Padre Cícero, que é considerado um santo pelos católicos. Além das festividades, o período é importante para resgatar e perpetuar a história dele, com a realização de debates, seminários e mesa redonda, como uma que acontece nesta terça-feira para discutir a temática ‘Padre Cícero: Vida, Missão e Submissão’.

Com tantas pessoas de outros estados e até países na cidade cearense, o comércio fica pulsante. E Padre Cícero também é considerado um dos precursores das atividades econômicas da região, um dos primeiros a incentivar que as pessoas utilizassem de seu talento, por exemplo, para produzir peças de artesanato.

Hospedagem
Para acolher os turistas que estão em Juazeiro do Norte, a Rede Nord de Hotéis está oferecendo uma das melhores estruturas hoteleiras da cidade cearense. No Hotel Nord Luxxor Juazeiro os clientes têm à disposição apartamentos aconchegantes, piscina, espaço coworking, Centro de Convenções em formato de teatro com capacidade para promover eventos para 400 pessoas e um belíssimo jardim.

O hotel oferece quartos com ar-condicionado, mesa de trabalho, cofre, Smart TV e banheiro privativo com chuveiro. No Nord Luxxor Juazeiro, os quartos incluem roupa de cama e toalhas. Para sua comodidade, um café da manhã em estilo continental e buffet é servido diariamente.

Assessoria de imprensa