João Pessoa participa da 38ª Feira Ugart, em Porto Alegre (RS), em estande próprio

Destaque Paraíba

João Pessoa tem sido um dos destaques da 38ª Feira Ugart, evento que começou nesta sexta-feira (22) e segue até sábado (24), em Porto Alegre (RS). Esta é a primeira das nove feiras do ano em que a Secretaria de Turismo da capital paraibana estará participando com estande próprio. O Ugart é promovido pela União Gaúcha dos Operadores de Turismo (UGART) e deve superar em 20% o número de expositores de 2023 e a estimativa é de receber 1.200 agentes de viagem e gerar R$ 8 milhões em negócios. O acesso para agentes de viagens é gratuito.

No estande de João Pessoa, os profissionais de Turismo estão recebendo informações detalhadas sobre os principais roteiros da cidade, em especial, no litoral, que tem como destaque as praias e a natureza, além da infraestrutura da cidade, que promete superar as expectativas dos visitantes.

Luciano Lapa, da equipe de Marketing da Setur-JP, coordena o estande, que conta ainda com representantes da rede hoteleira paraibana. A área tem sido uma das mais visitadas e confirma de forma positiva a estratégia de trabalhar em um estande próprio nas grandes feiras de Turismo, potencializando ainda mais a imagem e a força de João Pessoa como um dos principais destinos turísticos do país.

Lygia Feliciano, secretária executiva da ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba), está participando do evento ao lado de Luciano Lapa

Assessoria de imprensa