João Azevêdo e ministro do Turismo fazem visita técnica ao Polo Turístico neste sábado

Paraíba

O governador João Azevêdo e o ministro do Turismo, Celso Sabino, visitam, neste sábado (23), as obras do Polo Turístico Cabo Branco, em João Pessoa, um projeto do Governo da Paraíba que destina 21 lotes para o desenvolvimento do maior complexo turístico planejado do Nordeste, que reunirá resorts, parque aquático, equipamentos de animação e estabelecimentos de comércio e serviços.

Atualmente, o projeto já conta com o Centro de Convenções de João Pessoa, reconhecido e premiado nacionalmente, e outros empreendimentos em fase de construção, como o Ocean Palace Jampa Eco Beach Resort, o Amado Bio & SPA Hotel, o Tauá Resort João Pessoa e o Acquaí Parks & Resort.

Em seguida, João Azevêdo e Celso Sabino participam do encerramento do Seminário MTur Itinerante, que constará de apresentações sobre as principais ações da pasta em prol do Turismo, como financiamentos do Fundo Geral de Turismo (Fungetur) e o registro no Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos (Cadastur). Na ocasião, será apresentado um vídeo institucional sobre os principais atrativos turísticos da Paraíba.

Assessoria de imprensa